SUPERVISÃO

​​​A supervisão clínica é uma oportunidade para o (a) psicoterapeuta, com o auxílio de profissionais com experiência, fortalecer o desenvolvimento de habilidades e manejo para determinados casos clínicos ou para profissionais iniciantes, que apresentam dúvidas no uso de técnicas ou recursos. Por meio da supervisão os profissionais têm suporte para desenvolver um plano tratamento adequado e a possibilidade da discussão de caso clínico.

PRÁTICAS CLÍNICAS EM PSICOLOGIA

ÊNFASE:  Práticas Clínicas em Terapia Cognitivo-Comportamental

CARGA HORÁRIA: 3hs com encontros quinzenais. (6 horas/mês)

DIAS E HORÁRIOS: Quarta-feira das 19h00 às 22h00.

DURAÇÃO: Março, Abril, Maio e Junho.  

PÚBLICO ALVO: 

Profissionais inseridos ou não no mercado de trabalho e recém-formados.

 

ESTRUTURA DOS ENCONTROS:

  • 40min de explanação temática;

  • 2hs de supervisão em grupo; Orientações e encaminhamento de demandas.

  • 20min de feedback.

MENSALIDADE: R$ 150,00 (cento e cinquenta reais por aluno), discriminado em contrato previamente estabelecido entre as partes.

LOCAL:  

Av. Epitácio Pessoa, 2055 - ED. BEL CENTER – Bairro dos Estados

Sala 112 – Sala de eventos CO-CASULU 

(entre o Grupamento de Engenharia e a Autoescola Rainha da Paz)

PROFESSORAS SUPERVISORAS

 Ana Ouro

Possui formação em Psicologia Cognitivo-Comportamental pelo Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ). Atuou como Monitora no curso de Psicologia nas disciplinas de Psiquiatria I e II (UNIPÊ). Especialização em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Camilo Castelo Branco – SP. Possui Certificação de Aperfeiçoamento Profissional em Transtornos de Humor e de Ansiedade pela Cognitiva Scientia/Artmed/Panamericana. Encontra-se em fase de finalização de Curso de Atualização Cognitiva pela FBTC/Artmed/Panamericana. Mestrado pela UFPB. Certificação de Extensionista em Dependência Química pela UNIFESP/SENAD. Atua como docente em cursos de Pós-Graduação em Psicologia Cognitivo-Comportamental e Saúde Coletiva com Ênfase em Saúde da Família. Possui experiência no serviço público atuando em demandas infanto-juvenis, álcool e outras drogas, mulheres vítimas de violência doméstica e transtornos mentais graves e persistentes. Atualmente dedica-se a atendimentos clínicos, ao trabalho no serviço público, docência e estudos em saúde mental, espiritualidade e saúde, transtornos de humor, ansiedade e sexualidade humana. 

 Anne Cipriano

 

Possui formação em Psicologia pelo Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ). Especialização em Terapia Cognitivo-comportamental (CINTEP) e em Sexualidade Humana pelo Instituto a Vez do Mestre, Universidade Cândido Mendes. É Mestra em Ciências das Religiões pela Universidade Federal da Paraíba e mestranda em Psicologia pela Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR). Tem experiência em docência nos cursos de Psicologia e Serviço Social, bem como em projeto de extensão. Realiza atendimento clínico a adolescente, adulto, casal. Atualmente dedica-se a estudos sobre sentido de vida, trabalho voluntário, valores humanos, fadiga por compaixão.

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • Spotify ícone social
  • YouTube ícone social
  • SoundCloud ícone social
Todos os Direitos Reservados
Onde estamos?