Atendimento Online

Funciona da mesma forma que o atendimento presencial da CASULU, a única diferença é que este atendimento será realizado por vídeo chamada (mediado por Smartphone ou computador). 

Esta é uma forma de ampliar as possibilidades de oferta de serviços de psicologia mediadas por tecnologias da informação e comunicação (TCIs). Nosso objetivo é oferecer a modalidade de atendimento psicológico on-line mantendo as exigências previstas pelo Conselho Federal de Psicologia na resolução CFP nº 11/2018. 
 

O que preciso?

- Internet
- Fones de ouvido 
- Estar em um local privado e silencioso

Passo-a-passo

- Ler atentamente as informações do serviço escolhido
- Preencher o formulário do mesmo
- Aguardar o contato do profissional (Até 4 dias)

Dedicação

É muito importante lembrar que essa modalidade de atuação é realizada por um(a) profissional dedicado(a) e comprometido(a) a atendê-lo(a) da melhor forma, portanto precisamos contar com a sua colaboração, pontualidade e respeito

Serviços

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • Spotify ícone social
  • YouTube ícone social
  • SoundCloud ícone social
Todos os Direitos Reservados
Onde estamos?